MATRÍCULAS 2024

Bem-vindos à construção do ano letivo 2024.

Se você cresceu ouvindo que a educação é o maior patrimônio de uma pessoa, saiba que isso é verdade. Educação é uma das mais poderosas ferramentas para se alcançar o sucesso na vida pessoal e profissional; ela vai muito além de preparar crianças e jovens para o vestibular ou para alcançar um diploma, que, claro, é importante.

A educação sólida permite, primeiramente, que o jovem atinja suas metas e escolhas e que possa progredir e evoluir em sua vida pessoal e profissional, pautado em ações e atitudes de bem para si e para os que estiverem em sua trajetória de vida

E, para que o investimento, tanto de tempo quanto financeiro, traga resultados, a escola precisa ser, comprovadamente, eficiente ao longo de toda a educação básica. Investir com inteligência significa, portanto, escolher o Colégio Zênite. Afinal, seriedade em educação é honrar o compromisso de formar pessoas.

CONHEÇA NOSSOS SEGMENTOS.

O melhor para cada fase do ALUNO, por quem entende de EDUCAÇÃO!

Nossa proposta educacional se fundamenta na construção do conhecimento, na formação empreendedora e no desenvolvimento da autonomia intelectual e moral, alicerçados no aprender a ser, a conviver, a fazer e a aprender, sob valores humanizadores sustentados pela ÉTICA, em toda a Educação Básica, no Ensino Fundamental e Ensino Médio inovando sempre através dos conhecimentos da neuroeducação e das tecnologias a favor da formação intelectual do estudante.

UM POUCO SOBRE NOSSOS PARCEIROS:

CONHEÇA NOSSAS UNIDADES ESCOLARES:

UNIDADE I

Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais