Sabemos que uma escola só é indicada quando o desenvolvimento de crianças e jovens, nas diversas áreas que compõem a formação humana, é reconhecido.

Agradecemos a parceria e reafirmamos nosso compromisso em oferecer uma escola cada vez melhor.

O que é INDIQUE UM AMIGO?

Uma ação que visa bonificar as indicação de novos alunos para 2024 realizadas por Alunos Zênite.

Quem pode participar?

Todas as famílias que têm filho(s) matriculado(s) no Colégio Zênite no ano letivo de 2023, indicando amigos ou parentes que irão cursar, em 2024, qualquer série oferecida pela nossa escola.

O que a família que fez a indicação recebe?

Cada matrícula de um(a) aluno(a) indicado(a) efetivada até o dia 01 de dezembro de 2023 garante a quem fez a indicação, 40% de desconto na mensalidade de março de 2024.

Este benefício é cumulativo para cada indicação convertida em matrícula e se somará a qualquer outro desconto que o aluno eventualmente já possua.*

*Consultar regulamento.

O que o aluno indicado recebe?

Cada aluno(a) indicado(a) que efetivar sua matrícula até 02 de dezembro de 2023 receberá também 40% de desconto na mensalidade de março de 2024.

Como fazer a indicação?

As indicações deverão ser realizadas no formulário disponível no aba LINKS, do Aplicativo Sophia by Layers.

É fundamental que o formulário seja preenchido na integralidade e corretamente e com atenção, pois a relação entre aluno indicado e família que realizou a indicação é obtida através dessas informações.

Preciso fazer alguma coisa após a indicação?

Sim. Você deverá orientar que a família amiga procure a escola para a concretização da matrícula. A validação do desconto estará disponível somente no mês do benefício.

Confira na íntegra o regulamento.

REGULAMENTO